facebook-home-leaked

Os rumores envolvendo o evento que o Facebook vai realizar amanhã (04) não param. Já mostramos hoje aquele que pode ser o primeiro Facebook Phone, e agora, mostramos mais um vazamento de autoria do @evleaks. O Facebook Phone só vai ter sentido com a chegada do Facebook Home, a nova interface de usuário pensada na rede social de Mark Zuckerberg. E o nosso amigo bem informado decidiu publicar em sua conta de Twitter as supostas primeiras imagens dessa interface.

As imagens mostram uma interface extremamente limpa, sem muitos adornos visuais, botões ou links para poluir a tela. Segundo o @evleaks, a ideia do Facebook Home é oferecer uma interface que priorize a visualização de fotos em tela cheia, além de oferecer um acesso mais prático para as principais funcionalidades da rede social, como atualização de status, envio de fotos e check-ins.

top

A proposta se alinha à última reformulação do feed de notícias para desktops apresentada pelo Facebook recentemente. Na ocasião, Mark Zuckerberg afirmou que a principal atividade realizada pelos usuários de sua rede é justamente o envio de fotos, e a nova interface (e o Facebook Home, por tabela) beneficia justamente esse aspecto. Vendo de longe, ela parece oferecer uma experiência de uso mais agradável para o usuário, com uma aparência visual mais prazerosa.

Para mais informações sobre essa e outras novidades do Facebook, temos que ficar ligados na apresentação a ser realizada amanhã, nos Estados Unidos.

 

Via 9to5Google