nokia-lumia-1520-wpc-leak.jpg.pagespeed.ce.Ns6YNdeHgI

Em abril, rumores informavam que a Nokia estaria se preparando para apresentar ainda em 2013 um tabletphone (ou phablet, se assim preferir). Pois bem, hoje, o pessoal do site Windows Phone Central publica a imagem daquele que pode ser o modelo Lumia 1520, com uma tela de tamanho considerável, sendo este bem maior do que o Lumia 1020.

Por enquanto (e como já era de se esperar), não há nenhum tipo de confirmação oficial por parte da Nokia sobre o assunto. Enquanto isso, as especulações seguem: temos aqui um equipamento com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800, câmera de 20 megapixels (com a tecnologia PureView), sistema operacional Windows Phone 8 GDR3 e uma descomunal tela de 6 polegadas.

Ainda segundo o blog publicador da imagem, Stephen Elop teria escolhido o mês de setembro para apresentar o equipamento ao mundo, que está batizado internamente como Sirius.

Em tempos tão criativos, a pergunta precisa ser feita: seria este um produto real? Um protótipo? Ou obra de alguém habilidoso no Photoshop? Essas questões devem ser respondidas em algumas semanas.

Via Windows Phone Central