Com a Apple, eu aprendi a não dar nada como certo até que alguém da Apple (Tim Cook ou um dos seus responsáveis) torne esse algo oficial. Porém, a chuva de rumores sobre o novo iPhone é tão volumosa que já podemos dar o smartphone como praticamente certo. E, pela terceira vez nas últimas semanas, uma suposta carcaça utilizada no processo de testes do smartphone apareceu na web, dessa vez com sua parte frontal com tela intacta, para que tenha uma ideia melhor do seu design.

Até onde nossos olhos conseguem alcançar, esse esqueleto de iPhone 5 (ou iPhone 2012, ou novo iPhone…) incorpora um chassi metálico escurecido, que pode ou não chegar à linha de produção, assim como o suposto novo conector de 19 pinos que pode substituir o atual design de 30 pontos. Os demais detalhes seguem mais ou menos aqueles que já conhecíamos, com um design um pouco mais alargado que o iPhone 4S (se a minha vista não estiver me enganado), e um maior espaço livre para a tela.

Sabendo que o iOS 6 deve chegar ao mundo no mês de outubro, já dá para ter uma ideia que os próximos três meses serão recheados de vazamentos e rumores, até que a Apple resolva eliminar todas as nossas dúvidas. Mais fotos abaixo.

Via KitGuru