windows-10-green

Amanhã (29) começa a BUILD 2015, um evento em que a Microsoft vai falar sobre o presente e o futuro dos seus principais produtos. E uma das coisas que podem ser confirmadas – de acordo com os mais recentes rumores – é o suporte de aplicativos Android no Windows 10.

A informação não é oficial, mas vem do jornalista Paul Thurrott, um nome que tem fontes de dentro da própria Microsoft, e que já se mostrou no passado ser uma fonte confiável.

Não é a primeira vez que falamos do possível surpote para os aplicativos Android na versão móvel do Windows, ainda que sempre foi visto como um rumor recorrente, que aparecia de tempos em tempos. Agora, o assunto volta, e deve ser confirmado ou desmentido nos próximos dias.

Para muitos, a plataforma móvel da Microsoft conta com todos os aplicativos considerados necessários ou essenciais, mas para outros a realidade é outra, de modo que a possibilidade de suportar aplicativos Android sempre foi vista como uma solução rápida que pode trazer mais problemas do que vantagens.

Via Windows Central