Superscreen

 

O Superscreen é um projeto publicado no Kickstarter de um tablet de 10 polegadas que está destinado a ser a segunda tela do seu smartphone (iOS e Android).

Quando conectamos os dois dispositivos com o aplicativo específico, podemos espelhar a tela do smartphone sem atrasos ou latências. E isso é possível em um dispositivo que custa apenas US$ 99.

A ideia é pensada nos usuários que não compraram um tablet porque achavam o smartphone mais que suficiente para suas tarefas. O Superscreen é barato e atraente, com um hardware de respeito.

Temos aqui um tablet com tela de 10.1 polegadas (2560 x 1600 pixels), com processador quad-core a 2 GHz, 4 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, reservados para um sistema operacional proprietário, que gerencia o dispositivo.

Sua tela multitouch funciona como se fosse em qualquer tablet, mas gerenciando uma experiência que acontece no smartphone. Não há suporte para a Stylus da Apple, mas do resto o uso do dispositivo é o mesmo que oferece muitos tablets (muito mais caros) no mercado.

 

 

O Superscreen ainda conta com câmeras de 5 MP e 2 MP, além de uma bateria de 6.000 mAh, que ajuda a reduzir o consumo de bateria do smartphone em 70%. A conectividade Bluetooth 4.1 trabalha com a tecnologia de conexão sem fio (proprietária).

A campanha no Kickstarter está sendo um sucesso, arrecadando 11 vezes mais do que o objetivo inicial. O Superscreen custa US$ 99, e vai chegar aos seus compradores a partir de dezembro.

Isso é, se não houver imprevistos.

 

 

 

Via Kickstarter