Super-Retro-Trio1

Para os gamers que buscam um produto retrô, que tire a poeira dos jogos do passado, o Super Game Trio pode ser uma interessante opção. O produto chegará ao mercado internacional em março, e é compatível com os consoles NES, SNES e Sega Mega Drive (ou Sega Genesis).

O preço desse console (lá fora) é de US$ 70, e ele vem com slots para os jogos dos três consoles citados. Do mesmo modo, as seis portas para os controles desses consoles estão disponíveis, mas os controles padrão que acompanham o produto estão no estilo SNES. Para manter o aspecto retrô, o videogame conta com saída S-vídeo/AV.

super-retro-trio (1)

O Super Retro Trio era para ser lançado em 2013, mas problemas como “mapeamentos de controle” atrasaram o lançamento do projeto. Priorizando então a satisfação do consumidor, a Retro-bit, fabricante do console, decidiu atrasar o lançamento do console.

De forma alternativa, eles também vendem o Super Retro Adapter, que está disponível por US$ 45, que permite a compatibilidade com os jogos do Game Boy Advance.

Super-Retro-Trio

Via VG 24/7