Super Mario Run

 

Depois de três meses de espera, a Nintendo liberou o game Super Mario Run para Android, que já pode ser baixado na Play Store.

O lançamento coincide com a atualização do jogo para a versão 2.0, que também chegou para o iOS.

No último sábado (18), a Nintendo confirmou que Mario chegaria na plataforma da Google no dia de hoje, mas o lançamento foi antecipado em um dia, para a alegria dos usuários do Android e dos fãs do bombeiro.

 

 

Super Mario Run para Android é basicamente o mesmo jogo que já conhecemos o iOS. Tem os mesmos modos de jogos, os gráficos, e a opção de download gratuito, que oferece acesso aos três primeiros níveis, o modo de corrida e a configuração do nosso reino.

Para jogar as demais fases, é preciso pagar. Uma das vantagens é que é um pagamento único, que está relacionado com a sua conta da Nintendo, permitindo assim a troca de dispositivo ou plataforma, sem precisar realizar um novo pagamento.

Vale lembrar que Super Mario Run é um jogo endless run, ou seja, Mario não para de correr, e você precisa realizar os saltos e outros movimentos para coletar moedas, eliminar inimigos e descobrir todos os segredos do jogo.

Super Mario Run é compatível com dispositivos Android a partir da versão 4.2.

 

 

 

Via Google Play