htcone2-m8-oficia-leak

O nosso amigo @evleaks publicou em sua conta no Twitter a imagem que você vê acima, que seria do novo HTC One (ou do seu sucessor), em um suposto render oficial, e em tons dourados.

Enquanto ele ainda não é um produto oficial, temos que tratar como um rumor. Mas vindo de quem vem o vazamento… de qualquer forma, a imagem oferece algumas informações. A primeira é que o smartphone estará disponível na versão dourada (óbvio isso), um acabamento que já tinha sido visto no último vazamento do dispositivo. A segunda, é que o seu flash parece mesmo ser dual, do mesmo tipo que o True Tone do iPhone 5s.

Fora isso, pouco podemos apontar no momento: o design é muito similar ao primeiro HTC One (exceto por pequenos detalhes, como os sensores dianteiros e o alto-falante superior, que agora está na parte da direita), e a enigmática “câmera dupla”, que a essa altura do campeonato, pode ser considerado item confirmado.

Também chama a atenção a forma que o @evleaks chama o smartphone. Longe de escrever M8, One 2 ou One Two, a nossa fonte utiliza a expressão “The All New HTC One, 2014”. Isso significa que a HTC poderia fazer algo parecido com que a Apple fez com o seu iPad/novo iPad?

Teremos que esperar até o dia 25 de março para que as dúvidas sejam eliminadas.

BÔNUS: mais cedo, o mesmo @evleaks publicou a imagem abaixo, de outro render de smartphone da HTC, e esse sim, ele denominou de HTC M8.

htc-m85

Via @evleaks (new HTC One, 2014)
Via @evleaks (M8)