Se você se surpreende em ver Steve Wozniak calmamente nas longas filas dos lançamentos da Apple, passeando com o seu Segway, elogiando os benefícios de outras plataformas, e participando do Dancing With The Stars, você precisa rever os seus conceitos. E com urgência. Steve Wozniak é assim. Um homem tranquilo, comum, e que em nenhum momento deixou o seu histórico na Apple subir à cabeça.

Mas existe um ponto que todo bom geek vai invejar no co-fundador da Apple: o conteúdo que ele carrega em sua mochila. Ao responder essa clássica pergunta, Woz removeu todo o seu arsenal de gadgets que ele leva em cada viagem e que, segundo ele, faz parte do seu dia a dia tecnológico. E a lista é invejável. Alguns itens do grupo de produtos: um MacBook Pro, dois iPads, 2 iPod Nano, 3 iPhones 4S, um iPhone 4, um carregador Mophie, um alto-falantes Jambox, um Galaxy Nexus, um Motorola Drod RAZR, entre outros dispositivos dos mais caros.

Todo o equipamento alcança os surpreendentes 22 quilos de peso, e o valor estimado em US$ 25 mil! A lista completa, você confere aqui. E, por favor, tente segurar a inveja. Esse não é um sentimento bom.