Wozzzz-540x360.jpeg

Steve Wozniak não tem papas na língua, e por conta disso, as suas declarações sobre o mundo da tecnologia (e, por tabela, os últimos lançamentos da Apple) sempre são muito atraentes. Porém, o pessoal lá em Cupertino já deve estar mais do que vacinado para o fato que, a cada vez que ele se posiciona sobre um assunto envolvendo a Apple, deve se preparar para qualquer coisa. Tal como aconteceu após as suas últimas declarações sobre os novos iPads. E na opinião de Woz, ele não foi bem compreendido.

Como Woz falou o que passou pela cabeça de forma imediata (apenas para lembrar: “não gostei dos novos iPads; quero um iPad de 256 GB”), ele precisou procurar novamente a imprensa para esclarecer melhor o seu posicionamento. E, historicamente, esta não é (nem de longe) a primeira vez que ele faz isso. O problema é que, dessa vez, ele se envolveu em uma polêmica até de forma involuntária.

Na ocasião que  afirmou querer um iPad com capacidade de armazenamento maior, Woz justificou a escolha afirmando que ele não contava com uma conexão de banda larga em casa, e trazia todos os seus filmes e séries armazenados no iPad. Por conta disso, ele afirmou querer um iPad de 256 GB de armazenamento, e essa afirmação correu com uma velocidade assustadora entre os sites especializados, até com tom de espanto. E muitos interpretaram que Woz estaria criticando os novos iPads.

Em uma nova declaração neste final de semana, Steve Wozniak esclarece sua posição sobre os novos tablets. “Eu nunca critiquei os novos iPads. Só afirmei que não adquirir os novos produtos dessa vez”, sentenciou o co-fundador da Apple, em um tom definitivo.

Bom… estamos conversados?

Via A New Domain, The Next Web