Steve Wozniak mais uma vez coloca um sorriso na boca dos nerds. Se bem que, ultimamente, ele tem causado a ira dos fãs mais fervorosos da Apple com suas polêmicas declarações (falaremos disso mais para frente aqui no blog…), mas depois de participar do Dancing with the Stars, jogar polo usando um Segway e ficar em todas as filas de lançamento de produtos da Apple tranquilamente, o cofundador da empresa criadora do iPhone surpreende de novo, sendo coprotagonista de um jogo de ação para o iOS.

Ele aparece ao lado de Danny Trejo no jogo Danny’s Trejo Vengeance (Woz With a Coz), que conta a história onde Woz deve resgatar a sua esposa, contando com a inestimável ajuda de Trejo, e eliminando os inimigos com armas de todos os tipos. Para o jogo ficar fiel à sua proposta, Wozniak e sua esposa se ofereceram como voluntários para o desenvolvimento do título, emprestando a sua própria voz nas sequências do jogo.

O game será lançado em algumas semanas, mas se você quiser saber mais detalhes sobre o projeto, visite a página oficial do jogo no Facebook.