Depois de atualizar o seu aplicativo para desktops, a versão móvel do Spotify também recebeu a nova função Radio, que oferece ao usuário a opção de escutar diferentes listas de reprodução de forma inteligente, e de acordo com o gosto musical do usuário.

Tal atualização está disponível exclusivamente nos dispositivos com iOS e apenas para os Estados Unidos, mas o fabricante confirmou que “nos próximos dias” a atualização estará disponível na Europa e em outros mercados. Com o aplicativo para iPad e iPhone, podemos navegar entre as diferentes listas publicadas, além de criar as nossas próprias e continuar com a reprodução da playlist ao passar de um dispositivo para outro (de um iPad para um iPhone, por exemplo)

Como vem sendo habitual, os usuários com conta Premium não terão nenhum tipo de limitação, enquanto que os usuários da versão gratuita poderão realizar o streaming de um número limitado de faixas, que não foi especificado. Sobre a versão para o Android o fabricante respondeu: “acreditamos que é fundamental para a experiência móvel e estamos trabalhando para levá-lo a todas as principais plataformas em seu tempo certo”.

Via Engadget