Spoiler-Shield

É quase certo que você, amigo leitor do TargetHD, já tenha se aborrecido profundamente com algum spoiler que os seus amigos dispararam sobre sua série preferida nas redes sociais. Algumas pessoas não se incomodam com isso. Já outras ameaçam os próprios amigos de morte se isso acontecer. Para os membros do segundo grupo, eu apresento o Spoiler Shield.

Esse aplicativo nada mais é do que um filtro que identifica e bloqueia os spoilers publicados nos feeds de suas contas do Facebook e do Twitter. Dessa forma, você não só deixa de saber com antecipação alguma informação relevante sobre a sua série de TV preferida, mas também quem venceu a final daquele campeonato esportivo. Tudo fica em segredo até que você consiga assistir ao episódio, ou conferir o evento já gravado.

Para que tudo funcione, você precisa conectar o seu perfil no Twitter e/ou Facebook ao perfil do aplicativo, concedendo o seu respectivo acesso à ele para que ele possa efetivamente filtrar as mensagens que você não quer ver. Depois, o aplicativo vai pedir para você adicionar quais são os programas de TV que serão bloqueados, através de uma lista de programas pré-selecionados.

Como disse antes, os eventos esportivos também estão entre as opções que podem ser selecionadas. Por exemplo, notícias sobre a NFL ou a NASCAR podem ser bloqueadas, para que você não saiba o resultado desses eventos.

Mas o grande forte do Spoiler Shield é o bloqueio de mensagens de séries de TV. Com esse app, você nunca mais vai precisar se preocupar se o seu amigo vai publicar nas redes sociais spoilers de Game of Thrones, ou se a sua amiga vai comentar o eliminado da semana de American Idol.

O aplicativo Spoiler Shield está disponível para a plataforma iOS (clique aqui para download na iTunes App Store). A versão para o Android está em fase de desenvolvimento.

Via CNET