Spoiled.io

Se você não consegue conter o comichão de entrar na internet para evitar os spoilers na internet, o Spoiled.io vai te deixar sem escapatória. Pelo módico preço de US$ 0,99, qualquer pessoa pode revelar detalhes do próximo episódio de Game of Thrones para aquela pessoa que você odeia. O único pré-requisito é você ter o número do celular da “vítima”.

O Spoiled.io com certeza é fruto de uma mente doente (como a do próprio George R.R. Martin, com todo o respeito). Ninguém quer arruinar a experiência de ninguém, e é justamente isso o que o serviço faz: sopilers anônimos, diretamente no celular da vítima, logo depois da exibição de Game of Thrones nos Estados Unidos.

 

Baseado em fatos reais

O Spoiled.io está baseado na história de uma mulher que foi dispensada por um cara. Um usuário contou no Reddit que sua ex-namorada enviava spoilers de Game of Thrones todos os domingos à noite, como uma forma de vingança. Ele pediu para que ela parasse de fazer isso, mas seus pedidos de nada valiam, já que a moça o bloqueava imediatamente depois de soltar a sua “bomba de maldade”.

Depois dos spoilers via SMS, ela voltava a fazer isso via Facebook, e chegou a usar o telefone de um amigo em comum para fazer suas mensagens chegar. Algo extremamente cruel, mas todo mundo entendeu por que ela fez isso quando descobriu que o cara que recebia as mensagens dormiu com sua antiga namorada enquanto estava saindo com a spoliadora.

Aí fica difícil te defender, amigo!

 

Spoilers anônimos e de forma discreta

Spoiled.io-02

O Spoiled.io vai um passo além, permitindo o envio de mensagens de texto anônimas. É o próprio serviço que envia, sem qualquer tipo de intervenção do usuário que recebe a mensagem.

Para usar o serviço, é necessário introduzir um nome e um e-mail, além de (obviamente) o número do celular da vítima. O serviço é internacional e podemos usar qualquer número disponível, mas é de se supor que as mensagens chegarão aos usuários em inglês.

O Spoiled.io enviará os spoilers até que chegue ao fim a temporada de Game of Thrones, algo que acontecerá no próximo domingo (26). Ou seja, se você tem vontade de se vingar de alguém, é melhor se apressar: só tem mais um capítulo para arruinar a experiência televisiva de alguém.

Via CNET, Spoiled.io