space-br-tablet-educacional-02

Saber usar ferramentas digitais é uma necessidade para todos, principalmente para a nova geração que cresce em meio às inovações tecnológicas. O papel das escolas é acompanhar essa nova demanda de conhecimento, já que os alunos passam grande parte do tempo online – fazendo o dever de casa, pesquisando, jogando ou conversando com os colegas.

Para tornar o aprendizado ainda mais atrativo, a Space BR lança o Space Tablet 10.1, que foi posicionado para fins educacionais. Com processador Intel® Atom™, o aparelho possui formato e partes emborrachadas que facilitam a pegada, e proporcionam maior segurança no manuseio, o que permite tanto aos alunos quanto aos professores, obterem um aparelho com desempenho ideal, sem a preocupação típica que tablets mais delicados exigem ao serem guardados ou transportados.

O tablet acompanha uma caneta sensível ao toque e pode ser usado como um caderno, com o diferencial que todo o texto escrito à mão pode ser convertido em texto digital. O aparelho pesa menos de 700 gramas e conta com 1 ano de garantia.

Não foram informados maiores detalhes sobre o produto, como por exemplo a capacidade de armazenamento, de RAM, resolução de tela, sistema operacional (estamos supondo que seja o Android), portas, conectores e slots, capacidade de bateria, entre outros aspectos técnicos. Seu preço sugerido ou data de lançamento (isso é, se o produto chegar ao consumidor final, uma vez que ele é direcionado para a área educacional – o que pode tornar o produto restrito para esse segmento) também não foram informados pelo fabricante.

space-br-tablet-educacional-01

Via Assessoria de Imprensa