Seguindo a tendência dos minicomputadores multimídia com sistema operacional Android, a Space BR traz para o Brasil o Born PC, modelo que eles colocam a credencial de “o menor PC do mundo”.

O Space Born PC é do tamanho de um pendrive, ou de um modem USB 3G. Ele mede menos de 10 cm, mas é capaz de abrigar um módulo de memória RAM de 512 GB (expansíveis para até 1 GB), 4 GB de ROM (expansíveis para até 32 GB), além de um processador Renesas dual-core de 1.06 GHz, o que deve ser mais que suficiente para rodar com certa fluidez o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich que está presente no produto.

O Space Born PC ainda conta com conectividade Wi-Fi 802.11, e como já é característico de produtos dessa modalidade, a conexão com o monitor ou TV é feita pela entrada HDMI do dispositivo de reprodução de imagens. A partir daí, você tem a interface Android devidamente customizada para oferecer ao usuário recursos como navegação na internet, download de aplicativos, reprodução de arquivos de vídeo e áudio, além de acessar, editar e salvar documentos, entre outras atividades básicas.

O produto também pode atuar como media player, permitindo a reprodução de arquivos dos principais formatos de áudio, vídeo e imagem. O produto também possui suporte para reprodução de vídeos em Full HD (1920 x 1080 píxels). O preço sugerido do produto é de R$ 299,00.

Via Assessoria de Imprensa