soundpad-ipad

Um tablet é um bom dispositivo, mas peca na qualidade sonora. O iPad da Apple não é a exceção da rega, e compartilha com esse problema com outros membros do seu segmento de produto. Pois bem, o case soundPad quer se transformar em uma realidade, pronta para resolver esse problema para usuários do mundo todo.

O soundPad é como a Smart Cover, mas com uma grande diferença: ele conta com quatro pequenos alto-falantes Bluetooth, que prometem melhorar a qualidade de áudio do dispositivo. O case funciona com imãs, tal como outros modelos disponíveis, sendo que os imãs estão integrados nos alto-falantes, que por sua vez podem alcançar uma potência de som de 8 watts cada um. Sem contar o mini-subwoofer que acompanha o produto.

O soundPad pode chegar ao mercado em seis cores diferentes, e nesse momento está em campanha no site de crowdfunding Indegogo, buscando alcançar os US$ 33 mil para iniciar a sua produção. Se a meta for alcançada, as primeiras unidades começam a chegar no mercado em fevereiro de 2014. Os modelos serão compatíveis com iPad Air, iPad mini e as gerações 2, 3 e 4 do iPad.

 

Via Indiegogo