Sound

A empresa Human Inc apresentou um interessante projeto, o Sound, que promete ser um importante avanço no mundo dos fones compactos, leves e sem cabos.

Seu design é bem simples, recobrindo completamente a orelha, o que ajuda a obter um maior isolamento e melhorando a experiência geral de uso, além de serem mais cômodos no transporte por conta de uma melhor ergonomia. A ausência de cabos é outro ponto a favor, já que se comunicam com diferentes dispositivos de forma instantânea, com o uso de um sistema denominado Simple-Sync. Mas o mais chamativo é a sua capacidade de trabalhar com alto-falantes e até como tradutor.

Seu controle é feito por uma interface touch, que reconhece de forma simples diferentes comandos, um detalhe que, combinado com seu design, oferece um claro toque futurista. Além disso, o Sound conta com sistema avançado de cancelamento de ruído, totalmente controlável pelo usuário para se ajustar a diferentes necessidades.

O Sound é muito interessante em todos os sentidos, e é um dos projetos mais originais e atraentes que vimos até agora. Mas devemos levar em consideração que não é nada mais que um projeto em fase inicial de desenvolvimento, de modo que não sabemos se ele vai acabar se materializando, cumprindo as expectativas criadas.

Via SlashGear