sony-xperia-z5-premium

Um dos últimos modelos da série Z chega ao Brasil. A assessoria de imprensa da Sony informa que o Xperia Z5 Premium, modelo anunciado na IFA em setembro de 2015, está disponível no mercado brasileiro a partir dessa semana, com preço sugerido de R$ 4.699.

O modelo se destaca por ser o primeiro do mundo a contar com tela 4K, e está disponível em nosso país nas cores preta, cromada e dourada. Pode ser adquirido na Sony Store (sony.com.br/store), nos quiosques da Sony nos principais centros comerciais e na operadora Vivo.

A tela 4K Ultra HD de 5.5 polegadas (TRILUMINOS IPS) do Sony Xperia Z5 Premium promete detalhes mais precisos e imagens com resultados mais naturais. O modelo conta com a tecnologia de upscalling de conteúdos para 4K, aumentando a qualidade final de fotos e vídeos. É possível assistir conteúdos do Netflix, YouTube e outras mídias com maior riqueza de detalhes. Também é possível capturar conteúdos de vídeo em 4K ao mesmo tempo que registra imagens daquele momento em fotos de 8 MP.

O Sony Xperia Z5 Premium conta com uma bateria de 3.430 mAh, que tem uma autonomia de uso prometida de até dois dias, com a ajuda do modo Stamina. O modelo é equipado com o processador Snapdragon 810 de 64 bits e conectividade 4G LTE, além de 32 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 200 GB), além do sistema operacional Android com a interface customizada da Sony.

 

 

Principais especificações:
·Câmera principal de 23MP com sensor Exmor RS e filmadora 4K
·AF híbrido (foco em até 0.03 segundo)
·Clear Image Zoom 5x
·Câmera selfie de 5MP e sensor Exmor R
·Até dois dias de duração de bateria
·Single Sim
·4G
·3GB de memória RAM
·32GB de memória
·Display de 5.5” resolução 4K
· Octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 64bit
· Cores: preto, cromado e dourado