xperiaz5_Bond

Mais um smartphone esperado para o mês de setembro, mais especificamente para a IFA 2015. O Sony Xperia Z5, também conhecido como ‘o smartphone do James Bond’, já que o ator Daniel Craig – que interpreta o agente secreto mais famoso do mundo nos cinemas – vai utilizar o dispositivo no próximo filme da saga 007 (Spectre).

O dispositivo deve ser um excelente complemento para o impressionante carro Aston Martin DB10, especialmente desenvolvido para o filme, sendo este uma homenagem aos 50 anos da presença do DB5 nos filmes do agente secreto. Mas esta é uma outra história.

Sobre as especificações do Sony Xperia Z5, temos um dispositivo com tela de 5.5 polegadas (QHD), SoC Snapdragon 820, 4 GB de RAM e um novo sensor fotográfico traseiro de 21 megapixels, com gravação de vídeo 4K. Adicione a resistência à água e poeira, uma bateria de 4.500 mAh e o notável design da linha Xperia, e temos um smartphone top de linha impressionante, apesar de algumas fontes citarem características mais modestas.

O Sony Xperia Z5 contará com o sistema operacional Android 5.1, e será apresentado na IFA 2015 em setembro. A Sony estaria desenvolvendo outras duas variantes desse modelo, a reduzida Compact e o phablet Ultra.