sony-xperia-z3-plus

A assessoria da Sony Mobile do Brasil informa que a partir de amanha (11) começa a ser vendido no mercado brasileiro o smartphone Sony Xperia Z3+ na versão dual SIM. O modelo tem preço sugerido de R$ 2.999.

O Sony Xperia Z3+ conta com o design simétrico OmniBalance da Sony, com corpo em vidro temperado e bordas arredondadas. Pesa 144 gramas, possui 6.9 mm de espessura, e abriga uma bateria com autonomia de até dois dias de uso, além de um design à prova d’água, com a sua porta USB livre, e sem tampa protetora.

As câmeras são outros diferenciais do Sony Xperia Z3+. O sensor frontal Exmor R possui 5 megapixels de resolução, com grande angular de 25 mm, permitindo selfies em grupo com maior qualidade mesmo em condições de baixa luminosidade. A câmera traseira conta com 20.7 megapixels de resolução, combinando as tecnologias Cyber-shot e Handycam da Sony, oferecendo uma melhor qualidade de imagem nas mais diferentes situações.

O Xperia Z3+ possui uma tela Full HD de 5.2 polegadas com as tecnologias Triluminos, Live Colour LED e X-Reality, garantindo cores mais vivas e nítidas. Além disso, o modo High-Res Audo oferece um som de alta frequência, para uma experiência multimídia mais imersiva.

Os clientes que comprarem o Sony Xperia Z3+ vão receber de forma gratuita conteúdos como filmes e séries da Sony Pictures, através do serviço Xperia Lounge Ouro.

 

Especificações
·         6,9 mm e 144 g
·         Processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bit
·         4G
·         Display de 5.2” Full HD
·         Câmera principal de 20.7 MP e frontal de 5 MP
·         PS4 Remote Play
·         Cores: preto e branco