sony-xperia-z1s

A operadora japonesa NTT DoCoMo já se enccarregou de revelar todos os segredos que envolviam o Sony Xperia Z1 mini, mas a dúvida sobre o lançamento ou não do modelo em outros mercados ainda pairava no ar. Uma nova pista lançada pelo @evleaks pode despertar a esperança de ver esse produto em outros mercados. Talvez, quem sabe, no futuro, ele esteja disponível inclusive no Brasil?

Segundo a inesgotável fonte de vazamentos informou em sua conta no Twitter, o nome do telefone da foto do topo desse post fora do Japão será “Xperia Z1S”. Como você mesmo pode observar, o equipamento que vemos nesse post não possui diferenças visuais em relação ao modelo asiático (Xperia Z1 fSO-02F), o que nos leva a crer que estamos diante da versão global do smartphone. A Sony deve lançar esse modelo no Japão nos próximos dias.

Por enquanto, não existem mais dados sobre o assunto. Dizem que o Xperia Z1S, se chegar ao mercado internacional), será lançado em tempo para pegar o período de vendas de natal. Mas até o momento, tudo o que é dito será posicionado nas zonas de rumores e especulações. Particularmente, eu até torço para que esse produto chegue ao Brasil algum dia, apesar de não acreditar que ele seja anunciado antes de dezembro. Mas não custa ficar de olho nos próximos acontecimentos. Quem sabe não somos surpreendidos (mas dessa vez, positivamente).

Via @evleaks, GSM Arena, PocketNow