Sony Xperia XZs

 

A Sony apresentou na Mobile World Congress 2017 o Sony Xperia XZs, uma versão atualizada do Xperia XZ, e que passa a ser o segundo modelo top de linha do fabricante, com um tamanho menor que o Premium, o que deve chamar a atenção de algumas pessoas.

As principais diferenças desse modelo para o Premium é a sua tela de 5.2 polegadas (Full HD) e o processador Snapdragon 820. Do mais, tudo é muito Xperia XZ. Ah, sim, o XZs possui LTE Cat 9 (o Premium tem Cat 16).

 

Sony Xperia XZ Premium e Xperia XZs, lado a lado.

 

Por fim, o Sony Xperia XZs possui 4 GB de RAM, modelo base single SIM e 32 GB de armazenamento (a dual SIM possui 64 GB), com alto -falantes frontais com tecnologia S-Force.

O grande atrativo do Sony Xperia XZs é o seu sensor traseiro de 19 MP, que recebe o modo Motion Eye e gravação a 960 FPS, com a integração de uma “capa DRAM” às duas capas CMOS dos seus antecessores.

Seu sensor capta menor ruído nas fotos, com foco prévio que melhora a proposta do foco híbrido do Xperia XZ, registrando até quatro fotos automaticamente para obter a melhor imagem.

Sua lente conta com estabilização ótica e abertura máxima de f/2.0 (em formato 4:3). Não há tempos de espera nos disparos com essa nova capa de memória integrada.

 

 

O Sony Xperia XZs deve chegar ao mercado em abril, nas cores Ice Blue, Black e Warm Silver. Preços não foram revelados.