Sony Xperia XZ1

Rumores indicam que a Sony vai apresentar na IFA 2017 o Xperia XZ1. As imagens e especificações do dispositivo que vazaram na internet são evidências claras disso.

O Sony Xperia XZ1 será um modelo totalmente revestido de metal, e sem uma tela do tipo edge-to-edge. Por outro lado, é uma tela de 5.2 polegadas contando com as tecnologias presentes nas TVs da Sony, incluindo o HDR. Uma tela Triluminos apoiada pela tecnologia X-Reality da Sony, que deve alcançar a resolução Full HD (424 pixels por polegada).

O modelo deve receber o processador Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera raseira de 19 MP com tecnologia Motion Eye e gravação de vídeos em super slow de até 960 frames por segundo, câmera frontal de 13 MP (os dois sensores serão Sony Exmor RS) e resistência à água e poeira (IP65 e IP68).

 

 

Do mais, o Sony Xperia XZ1 será compatível com o PS4 via PS4 Remote Play, terá qualidade de som de alta resolução e a presença do S-Force, reprodução de som Surround através da parte frontal do dispositivo, através de dois alto-falantes estéreo.

A Sony deve apresentar esse e outros dispositivos no dia 10 de setembro. Talvez seja um pouco decepcionante ver que a empresa não vai entrar na briga dos dispositivos com tela Infinity Display. Por outro lado, quem sabe os japoneses não conseguem nos surpreender.

 

Via Xperia Blog