Sony Xperia XA Ultra

A Sony lançou oficialmente para o mercado brasileiro o smartphone Sony Xperia XA Ultra.

O modelo possui tela de 6 polegadas sem bordas e com vidro curvo, câmera frontal de 16 MP, um renovado sensor traseiro fabricado pela própria Sony, e um design que segue a nova tendência de dispositivos da empresa.

O modelo é pensado nas selfies de melhor qualidade. A nova tecnologia de câmeras da Sony promete auto-fotos perfeitas em diferentes condições de luminosidade, já que além de contar com um flash frontal, conta com diversos recursos de software para o registro e edição das imagens.

O usuário pode, por exemplo, registrar fotos por gestos, além de contar com a ajuda de um estabilizador de imagem para uma melhor selfie noturna sem flash.

A tela de 6 polegadas é outra aposta dos japoneses para o Sony Xperia XA Ultra, uma vez que a empresa entende que os modelos com tela grande são mesmo os mais procurados entre os brasileiros.

O modelo ainda recebe uma câmera traseira de 21.5 MP, com inicialização de alta velocidade e auto-foco híbrido, para um foco mais rápido.

Além disso, o recurso Adaptive Charging mantém o ciclo da bateria, prometendo uma vida útil da mesma até duas vezes maior.

 

Sony Xperia XA Ultra: principais especificações

XperiaXAUltra_2

 

· Câmera frontal de 16MP com flash especial para selfies, estabilizador de imagem, fotos por controle de gestos, modo embelezador de fotos e lente super angular
· Câmera principal de 21.5MP com flash, autofoco híbrido, sensor Exmor RS, lente super angular e inicialização de rápida de captura
· Display de 6” Full HD sem bordas laterais e display IPS
· Modo minitela
· Dual sim e single sim
· 4G
· 3 GB de memória RAM
· 16GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 200GB
· Processador octa-core de 2.0Ghz e 64 bit
· Cores: branco e preto

 

O Sony Xperia XA Ultra estará disponível nas cores branca e preta, e tem preço sugerido de R$2.399,00. Começa a ser vendido no Brasil a partir da próxima segunda-feira (29).