tablet-sony-xperia-z-kitchen-edition

Pode parecer uma brincadeira ou uma pegadinha, mas não é. A Sony fala muito sério quanto torna oficial o Xperia Tablet Z: Kitchen Edition.

Diferente do que muitos podem estar imaginando, esse não é um tablet exclusivo para as mulheres. O objetivo da Sony é que esse seja o grande aliado da cozinha de diferentes grupos de usuários, seja os cozinheiros mais geeks como os geeks cozinheiros. Os dois grupos vão querer a ajuda da tecnologia para fazer os seus pratos deliciosos.

O Sony Xperia Tablet Z: Kitchen Edition tem como diferencial primário ser um produto resistente à água, contando com um painel traseiro reforçado com fibra de carbono. Com isso, qualquer coisa que caia sobre o produto possa ser limpado facilmente, podendo inclusive colocar o tablet debaixo da torneira. Agora, pense em fazer isso com o seu tablet comum.

Obviamente, o tablet possui uma grande quantidade de receitas para substituir o seu livro de receitas tradicional, além de adicionar um novo termômetro, o iGrill, para medir a temperatura dos seus pratos. Quando o alimento alcançar a temperatura ideal, o tablet vai avisar ao usuário que o prato está aquecido ou pronto.

Outra das vantagens do produto da Sony, é que ele pode informar o que ainda é necessário comprar ou adicionar no prato preparado, de modo que você pode levar o tablet ao supermercado para completar essa lista (ou só levar o seu smartphone Sony Xperia, atualizar a lista e sincronizar tudo depois).

O preço do Sony Xperia Tablet Z: Kitchen Edition é de US$ 649, e já está disponível para compra no site da Sony dos Estados Unidos. Não está claro quando o produto será lançado em outros mercados.

Via Gadgetos