sony-xperia-t2-ultra-dual

A assessoria de imprensa da Sony Mobile do Brasil informa que iniciou a entrega da atualização do Android Lollipop para o modelo Xperia T2 Ultra Dual no país.

O update chega depois da Sony liberar a nova versão do Android para os modelos da série Xperia Z. O Android Lollipop para o Xperia T2 Ultra Dual será ofertado aos dispositivos vendidos no Brasil de forma gradativa, nas próximas semanas (inicialmente para os modelos que não contam com vínculos com operadoras, sem qualquer tipo de customização ou softwares específicos).

A nova versão do Android traz ao aparelho uma interface ainda mais customizável e com notificações inteligentes para proporcionar acesso mais rápido do usuário às informações. O Android Lollipop também garante ao consumidor otimização de armazenamento, permitindo mover os aplicativos da memória interna para o cartão SD.

Outra facilidade para o cotidiano é a possibilidade de organizar rapidamente as atividades, fotos, vídeos e músicas, além de enviar arquivos anexos, localizações, entre outros, nas mensagens de texto para os contatos.