sony-xperia-t2-ultra-dual

A Sony Mobile Communications anuncia a chegada ao Brasil do smartphone Sony Xperia T2 Ultra Dual, que é uma versão do já conhecido Xperia T2 Ultra, mas com a capacidade de contar com dois slots para SIM cards. O modelo começa a ser comercializado no país a partir desta semana.

A ideia da Sony é oferecer um modelo high end, com as tecnologias de câmera já reconhecidas do mercado, com uma tela de alta qualidade, a versatilidade da escolha de duas linhas de telefonia móvel e preço competitivo (dentro dessas características).

O Xperia T2 Ultra Dual promete uma nova experiência na incorporação da tecnologia dual SIM com configurações independentes, além de comutação entre chips antes de realizar chamadas ou enviar textos. O gerenciamento de dual SIM da Sony deixa os dois chips ativos o tempo todo.

A tecnologia Walkman e os aplicativos de entretenimento da Sony estão presentes no Xperia T2 Ultra Dual, além da integração de serviços na nuvem, facilitando o acesso aos recursos no dispositivo. A sincronia com a Sony Entertainment Network é total, assim como o PlayMemories Online.

Especificações: Sony Xperia T2 Ultra Dual

– Tela de 6 polegadas (1.280 x 720 pixels);
– Câmera 13 MP com Exmor RS para smartphone;
– Câmera frontal 1.1 MP com Exmor R e gravação de vídeos a 720p;
– Processador de 1,4 GHz Snapdragon quad-core com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento (Micro slot SD expansível até 32GB);
– Bateria 3.000 mAh incorporado com o modo STAMINA;
– NFC.
– Wi-Fi 802.11n;
– Bluetooth 4.0;
– Sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean.