sony_xperia_sp_2-copy

A Sony Brasil iniciou a pré-venda do seu novo smartphone de linha média para o mercado brasileiro, o Xperia SP. O modelo foi apresentado no país oficialmente no final do mês de maio (clique aqui para ler), e já pode ser encontrado no site da Sony Store, e em algumas operadoras nacionais, a título de demonstração.

O Sony Xperia SP tem preço sugerido de R$ 1.299, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para aqueles que optarem pelo pagamento via boleto bancário à vista, o valor a ser pago é de R$ 1.081. A pré-venda para esse modelo é válida até o dia 15 de julho, que é quando o smartphone começa a ser ofertado oficialmente para o mercado brasileiro.

O Xperia SP é compatível com as redes 4G brasileiras. Possui a mesma câmera de 8 megapixels do Xperia L, mas sua gravação de vídeos suporta resoluções de até 1080p. Conta ainda com um processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1.7 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD) e bateria de 2.370 mAh.

A tela do Xperia SP possui 4.6 polegadas (1280 x 720 pixels, 319 ppp), com suporte a 10 pontos de toque, e conta com a tecnologia Mobile Bravia Engine 2, da Sony. Essa tela também permite a interação com luvas, favorecendo que vive nas regiões mais frias.

O modelo mais completo da Sony também se destaca pelo acabamento premium, como uma moldura de alumínio e uma faixa transparente que é capaz de mudar de cor de acordo com as notificações, fotos e vídeos recebidos pelo dispositivo.

O Sony Xperia SP estará disponível no Brasil nas cores preto e branco, conta com NFC, sistema Android 4.1 Jelly Bean e o modo Stamina, que ajuda na expansão da autonomia de bateria do dispositivo.

Via Sony Store