O próximo smartphone da Sony a receber o Ice Cream Sandwich é o Xperia S. O modelo começa a receber a nova versão do Android de forma imediata, que traz novas funcionalidades que tornam o terminal ainda mais interessante.

Para começar, o telefone agora mostra efeitos de vídeo durante a reprodução musical, além de exibir dados de calendário, notificações e o ícone de acesso direto à câmera na tela de bloqueio. Também foi adicionada uma nova página de configuração e a chegada do peculiar modo de desbloqueio por reconhecimento facial, além de novos aplicativos como o do streaming de filmes e o novo modo de reprodução de imagens no álbum de fotografias e vídeos.

Abaixo, temos o vídeo que a Sony preparou para mostrar com detalhes todas essas novas funções. A atualização já se encontra disponível em alguns mercados, e sua disponibilidade no Brasil vai depender da divisão nacional da Sony e das operadoras nacionais com suas já tradicionais modificações. Resumindo: aqui cabe uma boa dose de paciência.

Via Blog Sony Mobile