sony-xperia-m-04

A Sony anunciou durante a Computex 2013 a chegada do seu novo Xperia M. O modelo segue a mesma linha de design do Xperia L, incluindo o característico botão prateado (também presente no Xperia Z) e uma tecla de câmera dedicada.

O lançamento conta com uma tela de 4 polegadas (854 x 480 pixels), que possui uma “lâmina resistente contra arranhões e rupturas”. Posicionado na linha média de produtos de mobilidade da empresa, encontramos em suas especificações técnicas um processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB).

sony-xperia-m-03

Sua câmera traseira é de 5 megapixels, com sensor Exmor RS, flash e modo HDR (sua câmera frontal não conta com muitos detalhes). O Xperia M possui sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, além de suporte para redes HSPA+ (3G+ no Brasil), de modo que a conectividade 4G está descartada. Também estão presentes as conectividades Bluetooth 4.0 e NFC, e um sistema de notificações com luz de diferentes cores. Sem falar no popular modo STAMINA, para economia de autonomia de bateria. Sua espessura máxima é de 9.5 mm e seu peso é de 115 gramas.

O Sony Xperia M estará disponível nas cores preto, branco, violeta e amarelo. Seu lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2013. Em alguns mercados (sem especificar quais), o smartphone poderá ser lançado em versões com suporte para dois chips SIM. Seu preço sugerido não foi oficialmente anunciado.

sony-xperia-m-05 sony-xperia-m-06 sony-xperia-m-00 sony-xperia-m-09 sony-xperia-m-01

Via Daily Mobile