Sony Xperia L1

 

De forma surpreendente, a Sony anunciou o seu novo smartphone de entrada Sony Xperia L1. Surpreendente porque a própria Sony afirmou em um passado não muito distante que havia abandonado o mercado de entrada.

Enfim, o novo Sony Xperia L1 possui uma tela LCD de 5.5 polegadas (1280 x 720 pixels, 267 ppp) com cristal 2.5D com curvas na parte frontal, assim como acontece na parte traseira (de plástico).

Seu processador é um modelo desconhecido da MediaTek quad-core a 1.45 GHz, com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB), além de câmeras de 13 MP e 5 MP e sistema operacional Android 7.0 Nougat com a interface Xperia Launcher. Sua bateria de 2.620 mAh conta com as vantagens do modo STAMINA para melhor autonomia, mas não deve contar com o recurso de recarga rápida.

 

 

Destaque para o modelo ainda receber leitor de digitais e NFC, sendo assim o mais acessível a contar com esses recursos desde a linha Xperia E.

Com o Sony Xperia L1, a Sony volta ao mercado de entrada. De novo, de forma surpreendente e inesperada.

Por enquanto, seus preços não foram revelados, mas sabemos que ele chegará aos mercados da Europa, América do Norte, América Latina, África, Ásia e Oriente Médio em abril.

A Sony promete que será um smartphone “econômico”. Vamos esperar para compreender qual é o conceito de “econômico” deles…

 

 

Via Phonearena