Seria este mais um reflexo da proximidade da IFA 2012? De qualquer forma, algumas imagens vindas do site taiwanês ePrice dão mais um aperitivo do modelo que pode chegar ao mercado com o nome Sony Xperia J (que ainda não está anunciado oficialmente).

O modelo é muito parecido com pelo menos um dos modelos da linha Sony Xperia que vimos na web em um passado recente. A principal diferença é que esse Xperia J que nós estamos vendo parece ser um pouco mais curvado nas bordas laterais e na parte inferior frontal, mostrando ser um modelo mais estiloso do que aqueles que foram vistos anteriormente na web (que apresentam linhas retas).

Sobre suas especificações, o Xperia J é posicionado na linha média de produtos, ficando um pouco abaixo do Xperia Ion, lançado pela Sony no primeiro semestre de 2012. O modelo deve contar com uma tela de 4 polegadas (FWVGA), processador single core de 1 GHz, câmera de 5 megapixels e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Se tudo sair como o planejado (e se os rumores se confirmarem), o Sony Xperia J deve ter o preço na faixa dos US$ 99, caso ele seja lançado nos Estados Unidos. Aliás, o modelo não tem previsão de lançamento ainda. Precisa ser oficialmente apresentado pela Sony.

Via BGR.com