Xperia G3121

 

O site XperiaBlog publicou imagens do Sony Xperia G3121, smartphone que deve ser o substituto do Sony Xperia XA, que deve ser apresentado na MWC 2017.

O futuro smartphone com processador MediaTek deixou pistas sobre sua futura existência, e viria acompanhado com outro modelo, conhecido por enquanto como Sony Xperia G32XX, suposta mente superior nas especificações.

O processador escolhido para os dois modelos seria o Helio P20 (MediaTek MT6757) octa-core, posicionado na linha média do portfólio do fabricante.

 

 

O vídeo no final do post mostra um dispositivo muito parecido com o Xperia XA lançado em 2016. Conta com uma porta USB Type C, bordas muito finas nas laterais da tela, e um design que é muito clássico dentro do catálogo da Sony.

Também podemos ver outros detalhes, como a ausência de um leitor de digitais e um único flash traseiro acompanhando o sensor principal, supostamente de 23 MP.

 

 

O possível Xperia XA 2017

 

 

As características reforçam a teoria que o Xperia G3121 é um modelo de linha média, se encaixando com alguns dados vazados anterioremente, inclusive com a possibilidade de ser a renovação do Xperia XA, com tela com resolução HD e revestida por um cristal 2.5D.

Outros dados revelados são relativos ao software. O modelo conta com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, revestido pela interface Xperia Launcher na versão 40.0.A.0.137.

Esperamos ver esse modelo na MWC 2017, com as demais especificações e o seu nome real.

 

 

Via XperiaBlog