sony-xperia-e5

Ontem (23), esse mesmo smartphone vazou em dados de benchmarks. Hoje, ele se torna oficial. A Sony anunciou em sua página do Facebook o Sony Xperia E5.

O anúncio foi efêmero, uma vez que já não está disponível na página do fabricante na citada rede social. Mas o pessoal do GSM Arena registrou todos os detalhes. Por enquanto, a Sony só confirmou a existência do modelo, com os rendes da parte frontal e traseira do dispositivo.

O que está confirmado é que a linha de entrada permanece, e o novo modelo traz mudanças em relação ao Sony Xperia E4. A câmera traseira agora está posicionada no canto superior esquerdo, e as bordas não são mais arredondadas, percebendo-se uma borda da mesma cor que a traseira.

sony-xperia-e5-02

A frontal é mais fina que no modelo anterior, e os botões contam com perfil e distribuição diferentes. Também vemos o tradicional botão protuberante de liga/desliga tradicionais na linha Xperia, mas não no formato arredondado na lateral.

Revisando os dados vazados ontem, o Sony Xperia E5 contará com tela de 4.6 polegadas (HD), processador MediaTek 6735 com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmeras de 13 ou 16 MP e 5 MP e conectividade NFC. é o dobro de RAM e ROM que o seu antecessor, câmeras bem superiores, mas ajustado na sua construção, com uma tela menor e apostando novamente no processador MediaTek. Resta saber se a bateria se mantém a mesma, ou se também teve o seu tamanho reduzido.

sony-xperia-e5-03

A Sony não revelou o preço do dispositivo, mas tudo indica que este será um dos smartphones mais baratos da marca para 2016, seguindo assim a linha de baixo custo. Sua disponibilidade também não foi revelada, assim como em quais países que ele estará disponível.

Via GSM Arena