xperia-e4-gallery

O site Mobiletelefon.ru afirma que a Sony está preparando o Sony Xperia E5, sucessor para o Xperia E4, e assim perpetuando (assim esperamos) o perfil de telefone econômico da empresa.

O suposto Sony Xperia E5 (nome do modelo F3311) deve contar com tela de 4.6 polegadas (HD), processador MediaTek MT6735, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento câmeras de 13 MP e 5 MP, módulo NFC e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

O Xperia E4 já não é mais vendido no site oficial da Sony, e esse pode ser outro indício que o seu substituto estaria próximo. Porém, o dispositivo ainda pode ser encontrado em diferentes distribuidores. Muitos esperam que o novo Xperia E5 mantenha a mesma faixa de preço do modelo anterior.

A Sony é uma empresa que parece estar definindo suas bases para o mercado de smartphones. Estabeleceu que a linha Xperia X é dedicada os modelos top de linha ou premium, e parece ter fechado na questão dos modelos de entrada, onde a linha Xperia E será a representante máxima.

São decisões que os japoneses precisam mesmo tomar. Quem manda nos lucros da Sony hoje é o segmento do PlayStation. O setor de mobilidade precisa se recuperar. Ou será vendido em um futuro a médio prazo, tal e como aconteceu com a divisão de computadores VAIO.

Via PocketnowMobiltelefon.ru