Sony Xperia C5 Ultra Dual

A Sony traz ao mercado brasileiro o Sony Xperia C5 Ultra Dual, smartphone que tem como destaque a presença do sensor frontal idêntico ao sensor traseiro (13 MP, Exmor RS) com flash. O modelo começa a ser vendido no varejo local no dia 8 de outubro, com preço sugerido de R$ 2.199.

Sua tela quase não tem bordas laterais, e o modo minitela auxilia o uso com apenas uma mão, tanto para destros como para canhotos. As laterais em alumínio e a parte traseira curva e ergonômica oferecem elegância, estilo e conforto no uso diário. O dispositivo tem autonomia de bateria prometida de dois dias, com a ajuda do modo Stamina (gerenciamento inteligente de energia).

A experiência da câmera foi aprimorada, com as tecnologias HDR e Steady Shot da Sony, além de aplicativos exclusivos para registros de imagem. O Sony Xperia C5 Ultra Dual conta com processador octa-core trabalhando com 2 GB de RAM, conectividade 4G, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD de até 200 GB), entre outras especificações.

sony-xperia-c5-ultra-dual-e5563

 

Especificações
·         Câmera frontal de 13MP com flash especial para selfies, sensor Exmor RS e lente super angular de 22 mm
·         Câmera principal de 13MP com flash, sensor Exmor RS e lente super angular de 25mm
·         Display de 6” Full HD com bordas laterais de apenas 0.8 mm, display IPS e a tecnologia TV Mobile BRAVIA® Engine 2 da Sony
·         Modo minitela
·         Até dois dias de duração de bateria
·         Dual Sim
·         4G
·         2 GB de memória RAM
·         16GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 200GB
·         Processador MediaTek MT6752 octa-core simultâneo de 1.7Ghz e 64 bit
·         Cores: menta, branco e preto