xperia-c4-selfie-promo

A Sony inicia amanhã (30) as vendas do smartphone Sony Xperia C4 Selfie Dual, com preço sugerido de R$ 1.399. O modelo chega nos principais canais de venda para integrar a próxima geração de smartphones PROselfie do fabricante.

O dispositivo apresenta (segundo a Sony) a melhor câmera frontal da categoria, com flash e 5 megapixels e display de 5.5 polegadas Full HD. O aparelho ainda conta com bateria de longa duração, um processador octa-core simultâneo de 1.7Ghz e 64 bits e TV digital 1-seg.

O novo smartphone da Sony permite aos usuários tirar e compartilhar selfies de alta qualidade, com ângulo de 25mm de lente, algo que facilita que um maior número de pessoas caibam na foto, sem dificuldades. O sensor Exmor R, o suave flash LED que só o Xperia C4 Selfie Dual tem e os recursos HDR contribuem para uma boa qualidade de imagens, mesmo em condições de pouca luz.

Além de todos estes atributos, o aparelho conta com a tecnologia SteadyShot para compensar qualquer trepidação. Já a câmera principal possui 13MP, sensor Exmor RS, autofoco e HDR embarcado. O model conta ainda com uma bateria de 2.600 mAh, que promete até oito horas de vídeo, e o modo de bateria STAMINA 5.0 otimiza melhor o consumo de bateria do dispositivo, podendo escolher os aplicativos que vão receber notificações em tempo real.

Outra característica do novo aparelho é que, ao executar diversos aplicativos ao mesmo tempo, o dispositivo rodará em alta velocidade por conta do processador octa-core.

Via assessoria de imprensa