Sony Xperia C4

Mais um smartphone de linha média da Sony. O Sony Xperia C4 é um dispositivo que tem como principal chamariz a sua câmera frontal, que é ‘especialmente pensada na captura de selfies’.

Disponível nas versões single e dual SIM (com 4G), o Sony Xperia C4 conta com uma tela de 5.5 polegadas IPS (Full HD), com tecnologia Mobile BRAVIA Engine 2, onde é possível obter cores mais vivas e um melhor brilho na reprodução de imagens. No seu interior, encontramos um processador MediaTek octa core 64 bits, com uma bateria de 2.600 mAh que promete uma autonomia de até 8 horas de vídeos.

Na parte fotográfica, o Xperia C4 conta com um sensor traseiro de 13 megapixels, com vários modos de captura (incluindo HDR), e a câmera frontal possui um sensor Exmor R de 5 megapixels, lente grande angular e flash LED. Outro diferencial desta câmera é a presença de diferentes opções de captura, sem se esquecer do já mencionado HDR e da tecnologia SteadyShot para compensar os movimentos.

O Xperia C4 chega com o sistema operacional Android 5.0 Lollipop, com a interface da Sony e a adição de algumas funções bem úteis, como o modo de economia de energia Stamina (5.0). O modelo chega ao mercado na segunda metade do mês de junho, e seu preço não foi anunciado.