sony-xperia-apress-release

A operadora japonesa NTT DoCoMo não para de apresentar lançamentos para o seu portfólio de produtos. O próximo da lista é o smartphone Sony Xperia A, que foi visto recentemente na FCC norte-americana.

O dispositivo chega ao mercado com o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, tela de 4.6 polegadas HD (720p), conectividade LTE compatível com a operadora japonesa, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal VGA e bateria de 2.300 mAh.

A escolha pelo Snapdragon S4 no lugar do Snapdragon 600 pode ser muito simples: redução de preço para o consumidor final. A ideia aqui é oferecer um produto que seja chamativo para o público jovem, mas com boas configurações para um melhor desempenho, com um preço mais acessível que modelos mais avançados.

Não há informações se o produto vai chegar ao mercado ocidental em breve. A única coisa que sabemos é que, uma vez o produto em análise na FCC dos EUA, pelo menos a intenção de lançá-lo no mercado norte-americano existe.

Via Engadget, IntoMobile