A Sony anunciou o lançamento do Brasil da Sony XBR OLED A1E, a primeira TV OLED do mundo que emite som pela própria tela.

A Sony XBR-65A1E de 65 polegadas conta com a tecnologia Acoustic Surface (exclusiva da Sony), que é capaz de criar vibrações na tela para gerar o som na tela, oferecendo assim uma experiência mais imersiva.

Esse modelo conta com o processador 4K HDR X1 Extreme, que otimiza conteúdos para o formato 4K HDR, extraindo todo o potencial das telas OLED, oferecendo maior profundidade de pretos e melhor contraste.

Estamos diante de uma Smart TV com Android, sendo assim compatível com mais de 800 aplicativos, além de permitir a interação por comandos de voz, tanto para busca de conteúdo na internet como para a troca de dispositivos de entrada e comandos nas configurações.

O seu design conta com uma base que atua como subwoofer para os graves. O seu cavalete entrega um design inspirado em quadros, e combina com ambientes, além de entregar uma estética sem fios, deixando a sala mais limpa e organizada.

A nova Smart TV Sony XBR OLED A1E tem preço sugerido no Brasil de R$ 22.999.