walkman-wh-series-800x571

A Sony apresentou hoje (12) as suas novas apostas para o mercado de players musicais, representados pelos headphones NWZ-WH505 e NWZ-WH303. Os produtos contam como principal diferencial ser um combinado entre fone de ouvido, alto-falantes combinados e player de música integrado. Um autêntico “3-em-1” móvel.

O produto tenta ser uma alternativa funcional para os usuários que não desejam utilizar o smartphone o tempo todo para ouvir música, apresentando toda a qualidade sonora dos produtos Sony. Os novos headphones contam com poderosos falantes, que podem ser alternados no seu modo de reprodução, sustentando assim graves, médios e agudos de forma equilibrada e personalizada.

walkman-wh-sony-800x571

O produto é voltado de forma prioritária para o público jovem, e promete que o usuário consiga escutar as suas músicas “por um dia inteiro” (sem especificar essa autonomia em tempo) com uma recarga de duas horas, ou até por uma hora, com apenas três minutos de recarga. O produto funciona em modo sem fio, mas se o usuário quiser utilizar o modelo como um fone de ouvido convencional com o seu smartphone ou player musical preferido, é possível fazê-lo, bastando conectar o cabo PS2 que acompanha o produto no dispositivo em questão.

NWZ-WH505 será comercializado nas cores preta ou prata, com capacidade interna de 16 GB e preço sugerido de R$ 1.299,00. Para o NWZ-WH303 as opções são em preto, vermelho ou branco, com capacidade de 4GB por R$ 999,00. Os dos modelos tem previsão de lançamento no Brasil no mês de outubro.

Via Assessoria de Imprensa