Eu tenho uma boa e uma má notícia para dar para vocês. A boa notícia é que a Sony atualizou vários dos seus dispositivos da linha VAIO, com diversas melhorias. A má notícia é que, por enquanto, os produtos só estão disponíveis nos Estados Unidos.

Dito isso, começamos a rodada de atualizações com o mais novo ultrabook da Sony, o T13. O modelo chega ao território norte-americano com o melhor processador Intel disponível no mercado, o Ivy Bridge. A série T possui modelos com telas de 11,6, 14 e 15,5 polegadas, com um design com acabamento em alumínio e processador de terceira geração, no caso da versão com 15 polegadas.

Vale uma menção especial para o modelo VAIO E14P, que possui o recurso Gesture Control, que é fruto de uma parceria da Sony com o rapper LL Cool J. O equipamento está disponível nas cores vermelho e preto, levando instalado de série a função Boomdizzle’s My Connect Studio Technology, que permite que vários colaboradores possam gravar, editar e produzir faixas de áudio juntos e em tempo real, a partir de suas próprias casas. O modelo chega às lojas em junho, com um preço sugerido de US$ 900.

Via Engadget