A Sony está disposta a fazer com que o lançamento do PlayStation Vita seja um sucesso no ocidente, uma vez que no Japão e adjacentes, suas vendas são bem menores que o esperado. Para evitar constrangimentos nos Estados Unidos e na Europa, a fabricante japonesa iniciou uma agressiva campanha promocional, que oferece brindes surpresa aos primeiros compradores e, agora, compras compartilhadas entre os catálogos do PS Vita e PS3.

Segundo indica a fabricante japonesa, os usuários que adquiriram o os jogos MotorStorm RC, Hustle Kings, Top Darts e os packs DLC de WipeOut HD e Ultimate Marvel vs Capcom 3 para PS3 poderão desfrutar automaticamente desses jogos no seu PS Vita (ou quando a versão portátil desses jogos estiverem disponíveis), e se as compras acontecerem a partir de um PS Vita, tais jogos também estarão disponíveis para o PS3 (exceto pelo WipeOut 2048).

Conseguirá a Sony conquistar o coração dos gamers com essas ofertas? Para conhecer todos os detalhes da promoção da Sony, é só clicar na fonte desse post.

Via Blog PlayStation