Um pequeno vídeo, e nada mias. Foi dessa forma que a Sony convidou a imprensa para um evento a ser realizado em Nova York, no próximo dia 20 de fevereiro, onde a empresa vai falar do futuro do PlayStation. Futuro? Novo PlayStation 4? Novos conceitos? Muitas perguntas já são lançadas, mas é quase certo que a empresa japonesa deve ao menos confirmar de forma oficial que um novo console está a caminho.

Esse poderia ser o dia de lançamento do seu novo console doméstico. Ou não. Aliás, aposto muito mais no não, pois em outras oportunidades, o próprio Kazuo Hirai, CEO da Sony, afirmou de forma quase categórica que não vão apresentar o novo console PlayStation antes do mês de maio, e até mesmo antes da Microsoft apresentar a sua nova geração de videogames. Mas… por outro lado, se não é para apresentar um novo PlayStation, a Sony marcou um evento então para que? Para falar que um novo console está a caminho e nada mais?

O mistério persiste. Por enquanto, nenhuma informação adicional, além do pequeno vídeo, foram reveladas. E, mesmo assim, o vídeo só mostra o triângulo, o círculo, o quadrado e a cruz dos botões de comando do PlayStation. Outras possibilidades pouco rumoradas são de um lançamento de um kit de desenvolvimento, mas pouco provável de acontecer em um evento grande, e em uma cidade como Nova York.

Como fevereiro começou hoje, só resta a espera de pouco mais de três semanas para que essas perguntas sejam respondidas.

Via Sony