A Sony traz ao mercado brasileiro mais dois aparelhos do segmento de Home Theater com suporte à tecnologia 3D para completar o já extenso portfólio de produtos da categoria: o Home Theater HT-DDW7600 Muteki e o receiver STR–DN1010.

O HT-DDW7600 faz parte da bem sucedida linha Muteki ideal para os consumidores que buscam aparelhos com qualidade de som excepcional, mesmo em alto volume. O novo Muteki conta agora com a funcionalidade 3D Pass Thru, que permite recepção e envio de áudio e vídeo 3D a partir de um reprodutor 3D com o uso de um cabo HDMI high speed. Com 7.2 canais e potência de 1695W RMS (185W RMS x 7+ 200W RMS x 2), além da unidade principal de controle, traz um amplificador de potência exclusivo para subwoofer iluminado por LED’s azuis e laranjas com controle de volume de rápido acesso para os graves dos subwoofers. O aparelho conta com 2 caixas acústicas frontais tipo torre de 2 vias e 4 unidades  com cones de 16cm e tweeter tipo corneta. Para completar possui 2 subwoofers com wooffer de 20 cm e 200w RMS de potência cada um.

A exclusiva função Digital Cinema Sound recria na sala da casa do cliente as características sonoras dos estúdios de cinema quando selecionado os modos Studio A, B e C. O novo padrão de cores X.V. Color reproduz imagens mais ricas em detalhes e que não existem em formatos convencionais, pois abrange duas vezes mais tonalidades de cor que o tradicional modelo RGB.

 

O receiver STR-DN1010 também possui 3D Pass Thru e é o par ideal para a linha de Blu-ray players da Sony BDP-S370 e o player 3D BDP-S470, como também PlayStation3. O receiver combina perfeitamente com o conjunto de caixas 7.1 SA-CRW55, SS-F55H e SS-SR5. Com potência total de 980W RMS (980W -140W por canal x 7, a 8 ohms, 1 kHz, THD 10%), reproduz áudio em até 8 canais. O modelo é preparado para a tecnologia Wireless S-Air Ready, que permite conectar as caixas de som surround sem fio, permitindo que sua sala fique com um som incrível sem aquele emaranhado de cabos para todos os lados (acessório vendido separadamente).

 

O dois modelos possuem a função Sony de autocalibração, que mede a distância das caixas e também a posição de escuta e ajusta automaticamente o sistema de acordo com sua sala com o uso de um microfone específico fornecido. Os dois produtos também possuem o recurso BRAVIA Sync que permite integração com DVD Player HDMI ou Blu-ray e Blu-ray Player 3D e TV BRAVIA, via conexão HDMI, com o simples toque no controle remoto. É possível também conectar aparelhos portáteis como Walkman, iPod, iPhone e telefones celulares Sony Ericsson, para que você possa ouvir suas músicas favoritas (acessórios vendidos separadamente).

Os preços sugeridos para os aparelhos são: R$ 2.999,00 para o HT-DDW7600 e R$ 1.499,00 para o STR-DN1010. Todos os produtos podem ser adquiridos pelo site www.sonystyle.com.br, nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre) ou nas revendas autorizadas Sony.

via assessoria de imprensa