sony-smartwatch-3

A assessoria de imprensa da Sony Mobile informa que o relógio Sony SmartWatch 3 foi lançado oficialmente no Brasil. O produto já se encontra disponível no varejo brasileiro, com preço sugerido de R$ 999.

O dispositivo é gerenciado pelo sistema operacional Android Wear, e a versão lançada no mercado brasileiro é na opção em couro preto. Seu design versátil permite um uso por homens e mulheres, onde é possível explorar as atividades do Google Now, responder mensagens do WhatsApp e SMS, e outras funções via comandos de voz. Além disso, recursos de pesquisa e localização por voz também podem ser facilmente acessados através do relógio.

O Sony SmartWatch 3 conta com um processador quad core ARM A7 de 1.2 GHz, que trabalha com 512 MB de RAM, GPS integrado, até 4 GB de memória interna para músicas, e modo de sincronização de atividades físicas, com a ajuda do Lifelog. O modelo é à prova d’água (IP68), possui tela de 1.6 polegadas, bateria de 420 mAh com autonomia prometida de até dois dias de uso, sensores de luz ambiente, bússola e giroscópio.

 

Especificações:

Android 4.3 e versões posteriores
Android™ Wear
À prova d’água – IP68
Quad ARM A7, 1,2 Ghz
RAM de 512 MB, eMMC de 4 GB
420 mA (até dois dias de uso normal)
Entrada de texto por voz, por toque e escrita com gestos
Microfone
Bluetooth® 4.0
NFC
Micro USB
Disponível com pulseira em couro na cor preta