Sony-Smart-Tennis-Sensor

O esquisito sensor relacionado com o mundo do tênis que a Sony apresentou na CES em Las Vegas está prestes a se tornar uma realidade. Em maio, os tenistas japoneses que quiserem se aventurar poderão comprar o Smart Tennis Sensor por um valor sugerido de US$ 175 (já convertidos). Por enquanto, tudo indica que o gadget não vai sair do continente asiático tão cedo.

O sensor, que é instalado na empunhadura da raquete, é compatível com alguns modelos disponíveis no mercado, e poderá recolher os dados sobre nosso estilo de jogo e jogadas, incluindo zonas onde a bola pega na raquete, velocidade da bola, estatísticas de nossos golpes, entre outros. Os dados serão enviados para um aplicativo para Android ou iOS, e a partir daí, o usuário poderá analisar essas informações para tirar o melhor proveito delas, melhorando o seu jogo nos pontos mais críticos.

Será que esse gadget fará com que a frase “Thomaz Belucci é eliminado do torneio (coloque aqui o nome de qualquer torneio) na primeira rodada” mude de contexto de alguma forma?

Via Android Central.