Sony-SBH80-Stereo-Bluetooth-Headset_3

Alguns dos itens que não mencionamos na CES 2014 estão relacionados com os acessórios interessantes apresentados em Las Vegas. Um deles é o Sony SBH80, esses belos fones de ouvido que foram vistos pela primeira vez em setembro de 2013, mas só agora se tornaram oficiais.

A proposta desse modelo é diferente daquela oferecida pelos demais membros da linha SBH, já que dessa vez temos o tão desejado suporte para o pescoço, tão prático nas horas que damos descanso aos nossos ouvidos. Os controles se posicionam entre o cabo e o suporte, e permite o ajuste de volume e o controle da reprodução das faixas, além de contar com um microfone integrado, para a comunicação durante as chamadas.

Sony-SBH80-Stereo-Bluetooth-Headset_4

Interessante também é o fato de contar com um pequeno motor de vibração no pescoço, que avisa os usuários sobre as notificações que o smartphone recebe. Na sua conectividade, o produto funciona via Bluetooth 3.0 e NFC. O peso do SBH80 é de apenas 18.5 gramas, e o fone conta com uma bateria de 115 mAh, que oferece uma vida útil de até 8 horas de uso. Por fim, o acessório é resistente à água, reforçando o seu perfil esportista no uso.

O Sony SBH80 Stereo Bluetooth Headset estará disponível no mercado europeu em março, e tem preço sugerido de £75 (ou 90 euros).

Sony-SBH80-Stereo-Bluetooth-Headset_2 Sony-SBH80-Stereo-Bluetooth-Headset_1 Sony-SBH80-Stereo-Bluetooth-Headset_5

Via Sony