650_1000_650_1000_xperia-z3

A Sony não apresentou um smartphone top de linha na Mobile World Congress 2015, e justificou tal movimento confirmando que eles estão muito satisfeitos com o sucesso do Xperia Z3. Tal afirmação fez muita gente pensar que eles abandonaram a estratégia de lançar dois modelos top de linha por ano, mas ao que parece, não é bem assim que a banda dos japoneses vai tocar.

Um dos responsáveis da Sony Mobile Communications presente na MWC disse que, por enquanto, eles não decidiram realizar nenhuma mudança no ciclo de renovação dos seus smartphones mais avançados. O que eles fizeram foi um ajuste de sua chegada ao mercado; de fato, o Xperia Z4 pode chegar no final do segundo trimestre ou começo do terceiro trimestre.

Se ficarmos com essas declarações, essa é apenas uma mudança de datas, e não de estratégias. Esse diretor também afirmou que, para a Sony, é tão importante melhorar a experiência oferecida aos clientes, como renovar o hardware dos dispositivos, o que pode indicar um trabalho de melhorias de software e serviços associados à plataforma Xperia.

Essas dúvidas devem ser sanadas em breve, apesar das especificações do Xperia Z4 Tablet já serem conhecidas, e como modelos como o Samsung Galaxy S6 ou HTC One M9 revelados, não é difícil imaginar o que o Xperia Z4 vai nos oferecer quando chegar ao mercado.

Via GSM Arena